Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

É hoje!!! E o vencedor do sorteio é....

E o número 20 é...

LÍVIA KEITH LELIS DA SILVA!!!

PARABÉNS!!!

Estarei entrando em contato, via e-mail, para realizar o envio do livro.

Tenho certeza que você vai adorar meditar com Daniel Goleman!

Para os que não foram sorteados: não desanimem. Novos sorteios virão!

Preciso compartilhar com vocês minha primeira experiência com sorteios. Vocês sabem que sou aprendiz no assunto "blog". Assim, quando decidi realizar este sorteio pesquisei na internet sobre como poderia viabilizá-lo e encontrei um material muito bom no blog "Báhh Blog", da Bárbara.
As orientações do blog da Bárbara foram fundamentais, pois aprendi a usar o "google docs" e o "random.org". Entretanto, hoje após realizar o sorteio no "random.org" passei um sufoco: não conseguia salvar a imagem com o número sorteado para postar no blog.  Conforme orientação que obtive no Bláhh Blog, tentei usar o "print screen", mas não tenho programa para editar imagens (ou se tenho ainda não aprendi a usar..rs...), daí copiei para o Word e não conseguia salvar no formato imagem (claro!..rs..).
Tentei de todas as formas, inclusive inserindo como "gaget em html". Mas, para minha surpresa, a janelinha do "random.org" apareceu em branco e eu já havia sorteado o númeero 20 lá no "random.org"! Pensei: e agora? Bom, sabem como resolvi a situação? Imprimi a janela com o número sorteado e escaneei. Por favor, não rolem de rir! :)

Um sábado maravilhoso a todos!

9 comentários:

Milene R. F. S. disse...

Para mim o mundo blog tb é algo bem novo... então não rio compartilho com vc das suas dificuldades...=), beijos... Ah muito legal a sua iniciativa de sortear um livro sobre meditação!Beijos, até,
Milene.

http://melodiaemversos.blogspot.com

Unknown disse...

Muito feliz por ser a vencedora do sorteio.Obrigada a Karina em especial.um beijo a todos.vou ler o livro e depois comento.

Karina Alecrim Bessa disse...

Milene,

Realmente quando se é novo no assunto sempre há dificuldades, mas o legal é que agente corre atrás e acaba descobrindo uma maneira de fazer o que tem que ser feito. :)
Fico feliz que vc tenha gostado da ideia do sorteio. No próximo, quero contar com sua participação. Sorteei esse livro de meditação, pois esta é uma técnica muito eficaz para combater a ansiedade, assunto que trato na coluna "ansiedade nossa de cada dia...".

Bjs.

Karina Alecrim Bessa disse...

Keith,

Amiga, parabéns mais uma vez! Vc é mesmo sortuda! Já peguei seu endereço, assim que postar o livro (ainda esta semana), aviso.

Bjs.

Viviane Moraes - Práticas Integrativas e Complementares disse...

Oi Kááá,
Estou literalmente rolando de rir, pq comigo foi a mesma coisa.
Mas vamos aprendendo...
Obrigada pela visitinha viu.
Bjs em seu coração.

Poetisa (Helena) disse...

Bem, para ser honesta, eu não rolei de rir, mas com certeza eu me DOBREI de rir. Realmente a gente - que começa a escrever em blogs e tenta se aperfeiçoar na medida do possível, às vezes passa um su-fo-co! rs.
Entendo como é.
Se puder, dê uma passada no Escrevo para Viver:

http://escrevoparaviver.blogspot.com

Karina Alecrim Bessa disse...

Vi, agente sofre, mas aprende..rs...

Helena, já visitei seu espaço. Gostei muito e já estou seguindo. :)

Volte sempre por aqui!

Poetisa (Helena) disse...

Karina: obrigada por passar por lá, volte sempre mesmo, estou sempre procurando inovar. E, para o caso de você não ter visto (o que é provável porque hoje fiz tres postagens e não raro as pessoas só olham a primeira na tela), postei um link para baixar o filme "Bruna Surfistinha" no espaço Cápsula Filme.

Abraços Virtuais,

http://escrevoparaviver@hotmail.com

Unknown disse...

Karina gostei muito do seu Blog e do seu artigo. Parabéns. Um abraço repleto de boas energias.