Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PALESTRA PROFERIDA NA CAIXA DE ASSISTÊNCIA AOS ADVOGADOS DA OAB

 
Foi com muita alegria que aceitei o convite da amiga Dra Denize Aufiero para proferir palestra na sede de nossa OAB, durante a chamada "Semana da Saúde", realizada em Setembro do corrente ano.
 
O tema escolhido foi:
 
"ANSIEDADE: do entendimento à superação."
 
A presença dos colegas advogados, bem como de seus familiares e dependentes foi muito satisfatória. Ao final da exposição, para minha grande felicidade, o público mostrou grande interesse e curiosidade sobre o tema. Muitas perguntas foram feitas e respondidas.
 
Iniciativas desta natureza são louváveis! Merecem realmente nossa participação e mais:  nossos aplausos, pois é assim que levamos ao conhecimento do público leigo, os temas da Psicologia Clínica e da Saúde Mental.
 
Aqueles que não puderam comparecer à Sede da OAB e assistir a palestra, tiveram a derradeira chance de se inteirar de parte do assunto por meio do jornal da Ordem. Imagem da matéria publicada abaixo:
 
 
Ao finalizar este post, convido todos os leitores que tem interesse no tema "ANSIEDADE"a lerem os diversos posts aqui já publicados, desde o início deste blog.
 
 
KARINA ALECRIM BESSA
PSICÓLOGA e ADVOGADA.

 
 

Nenhum comentário: